Amarrações Definitivas - Amarraçoes Poderosas e Definitivas de Amor

Ir para o conteúdo

Menu principal:

amarrações poderosas, amarraçoes poderosas, amarracoes poderosas, amarração, amarraçao, amarracao, magia negra, magia branca, amarrações definitivas, amarraçoes definitivas, amarracoes definitivas




Akai Ito ou fio vermelho é uma lenda chinesa, e de acordo com este mito os deuses amarram uma corda vermelha invisível nos tornozelos dos homens e mulheres que estão destinados a ser a alma gêmea um do outro. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, essas duas pessoas que estiverem interligadas irão encontrar-se!


"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância
O fio pode esticar ou emaranhar-se
mas nunca irá partir."
- Antiga crença chinesa


A lenda , desde então, também se tornou um mito popular na cultura japonesa.
A história fala sobre um fio invisível que é amarrado no dedo mindinho de duas pessoas que estão destinadas a viverem juntas para sempre. É como uma ligação espiritual que representa o amor eterno. (Uma especie de amarração de amor)

Há várias versões desta lenda, mas uma das histórias que envolve a versão chinesa da lenda, consiste basicamente no seguinte:

"Um garoto estava a caminhar para casa à noite quando ele se cruzou com um velho homem, Yue Xia Lao, a descansar sobre a luz do luar (acredita-se que Yue Xia Lao ou Yuelao é o deus lunar incumbido pelos casamentos). Então ele revela-lhe que o garoto está ligado á sua futura esposa por uma corda vermelha, e então mostra para ele a garota com quem está destinado a casar-se. Por ser jovem e não ter interesse em casar-se, o garoto pega uma pedra e atira com força na garota, fugindo em seguida para longe.

Muitos anos se passam e o garoto agora já é um jovem homem, quando seus pais arranjam um casamento para ele. Na noite do seu casamento, quando ele se vai encontrar com a sua esposa no que seria o quarto deles, ela está sentada com um véu tradicional a cobrir-lhe o rosto.

O jovem homem já sabia que a sua esposa era conhecida como uma das mais belas mulheres da vila, no entanto, ela sempre usava enfeites na sua sobrancelha. Curioso, ele perguntou-lhe o motivo de usar o enfeite, e ela respondeu-lhe que aquilo era porque, quando ela era jovem, um garoto atirou uma pedra nela, o que causou um corte profundo, deixando-a com uma cicatriz no local. Desde então, ela usava enfeites na sobrancelha para cobrir a cicatriz...aquela mulher era nada mais do que a mesma garota que o Deus Yue Xia Lao havia-lhe dito que seria destinada à ele, ainda na sua infância."






Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal